A ASPAS na Flileo

A Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial, fundada em 2012 em Leopoldina, onde está sediada, foi uma das parceiras da Festa Literária de Leopoldina. Durante o evento, através de seus associados Rapha Pinheiro e Hamilton Kabuna, ofereceu oficinas e, no dia 26, montou um estande no qual expôs suas publicações como editora e o trabalho independente de alguns de seus associados.

Rapha Pinheiro, quadrinista e pesquisador, ofereceu uma oficina básica de quadrinhos, que foi realizada na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho no dia 24 de maio. Hamilton Kabuna, professor de desenho, pesquisador e mestrando em artes pela ECO/UFRJ, ministrou uma oficina de roteiro e fanzines, no mesmo local, no dia 25 de maio.

Neste ano de 2018, a ASPAS completa seis anos de intenso trabalho de promoção da pesquisa e do ensino envolvendo as Histórias em Quadrinhos. A Comissão Organizadora da Flileo agradece pela adesão aos propósitos de enriquecer os leopoldinenses com este importante instrumento de desenvolvimento da leitura.

via Blogger https://ift.tt/2slxkX8

Deixe seu Comentário